Homem é assassinado a tiros em Coronel Fabriciano

Ainda não existem informações sobre autoria do crime

Por Plox

28/05/2023 14h29 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na manhã deste domingo (28), um homem de 54 anos, identificado como Joilson Rosa Pereira, foi encontrado morto, na rua Flor de Liz, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após informações repassadas que havia um homem caído ao solo, os policiais foram até o local, conhecido como Beco das Flores. Ao chegarem, encontraram o homem já sem vida, aparentando ferimentos de disparos de arma de fogo, em uma casa em construção.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu para os trabalhos de praxe. Conforme os relatos, o corpo apresentava várias perfurações pelas costas e cabeça, além de apresentar sangramento pela boca, nariz e ouvido.

De acordo com os relatos preliminares, existe a suspeita de que Joilson foi atingido pelos disparos nas costas, caiu ao solo e, ainda ouvem outros disparos, após ele já estar caído no local. Foram localizados e recolhidos pela perícia 18 estojos .380 e constatadas aproximadamente dez perfurações nas costas e algumas na cabeça, sem que se pudesse identificar se eram de entrada ou saída.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga-MG. Uma pessoa disse aos policiais que Joilson se envolveu em um homicídio, há muitos anos, sendo acusado da autoria do crime.

Ainda segundo as informações preliminares, Joilson seria morador do bairro. A casa onde ele foi encontrado teria sido adquirida por ele, há cerca de um ano. Ainda não foram divulgadas informações sobre autoria do crime. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela autoridades policiais.

 

Destaques