Colisão na BR-458 deixa dois feridos no Vale do Aço

Veículos colidem durante ultrapassagem proibida; vítimas são hospitalizadas

Por Plox

28/05/2024 09h21 - Atualizado há cerca de 2 meses

Uma colisão envolvendo dois veículos na BR 458, em Santana do Paraíso, deixou duas pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (27). O acidente ocorreu às 7h30, no km 141 da rodovia.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de um automóvel estava na rotatória aguardando para cruzar a pista de rolamento quando um caminhão que transitava no sentido Ipaba a Ipatinga parou e sinalizou para que ele concluísse a travessia. No entanto, ao atingir o meio da pista, uma motocicleta tentou uma ultrapassagem proibida, usando a contramão e colidindo lateralmente com o carro.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Ainda de acordo com o boletim, o condutor da motocicleta e sua passageira foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Márcio Cunha, onde receberam atendimento médico. Ambos sofreram escoriações nos membros inferiores e superiores e se queixavam de dores no peito, permanecendo no hospital para a realização de exames adicionais.

Os veículos estavam devidamente licenciados. O carro foi liberado para seu próprio condutor, enquanto a moto ficou sob a guarda de uma terceira pessoa. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades.

Destaques