Idoso é encontrado morto dentro de casa em Timóteo

O corpo foi removido ao IML de Ipatinga

Por Plox

28/05/2024 06h47 - Atualizado há cerca de 2 meses

Na manhã dessa segunda-feira (27), um idoso de 73 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Recanto Verde, em Timóteo. A descoberta foi feita após seu genro tentar, sem sucesso, contato com a filha do idoso, que havia saído de casa menos de 24 horas antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, após assumirem o serviço às 10 horas da manhã, a equipe policial foi incumbida de realizar contato no CRAS Limoeiro com a assistente social. Ao chegarem ao local, foram informados de que um idoso acamado poderia estar sofrendo abandono. O genro do idoso, sem conseguir contato com a esposa, foi até a residência do sogro e percebeu que ele não se mexia.

Ainda segundo o boletim, preocupado, o genro foi até o posto de saúde mais próximo e solicitou a presença de uma médica. A profissional verificou que o idoso já estava sem vida, aparentemente morto há algumas horas. Não foram encontradas marcas físicas de violência no corpo.

A perícia técnica foi acionada e, por orientação do perito de plantão, a remoção do corpo foi realizada pela funerária até o IML em Ipatinga.

Destaques