Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) iniciou uma investigação nesta terça-feira (28/5) para apurar cinco denúncias de assédio sexual feitas por alunas de uma escola estadual em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As acusações são contra um professor da instituição.

A mais recente denúncia foi apresentada por uma estudante de 14 anos, que relatou à Polícia Militar que o professor tocou suas partes íntimas na noite de segunda-feira (27), dentro da escola. A jovem estava acompanhada pelo pai, de 45 anos, quando fez a denúncia.
Além deste caso, há registros na ata da escola de outras quatro alunas que também acusam o mesmo professor de assédio sexual. Segundo os relatos, o suspeito costuma elogiar os corpos das alunas durante as aulas, o que contribuiu para as acusações.
Em nota oficial, a PCMG declarou que "o procedimento segue sob sigilo, com previsão de divulgação de demais informações após a conclusão das investigações". As investigações estão sendo conduzidas de forma confidencial para proteger a identidade das vítimas e assegurar a integridade do processo.
Os relatos das alunas e o andamento da investigação são acompanhados de perto pela polícia, com o objetivo de esclarecer os fatos e tomar as devidas providências legais.