Repórter da CNN Brasil sofre queda de 12 metros ao fugir do trabalho para encontro

Jornalista está gravemente ferido e a Polícia Civil investiga o caso

Por Plox

28/05/2024 10h47 - Atualizado há cerca de 2 meses

Um repórter da CNN Brasil sofreu uma queda de aproximadamente 12 metros na última quinta-feira (23), em Brasília, após deixar o trabalho para encontrar uma pessoa com quem havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. As primeiras informações foram divulgadas pelo site Metrópoles, com mais detalhes revelados pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira (27).

O incidente ocorreu em um prédio na Asa Norte. O jornalista teria saído da sede da CNN Brasil durante o expediente para ir ao apartamento de um homem que ele conheceu por meio de um aplicativo gay. Durante o encontro, o repórter caiu do 3° andar, resultando em graves lesões.

Levado imediatamente ao Hospital de Base do DF (HBDF), o jornalista passou por várias cirurgias devido às lesões sofridas. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso e pretende colher o depoimento do jornalista assim que ele se recuperar. O proprietário do imóvel também será chamado para prestar depoimento.

Antes do ocorrido, o repórter chegou a fazer uma aparição no telejornal "Novo Dia" por volta das 6h da última quinta-feira, mas não foi mais visto na programação ou na redação após o incidente.

Destaques