Aciapi-CDL entregam vales-compra da campanha Amor Premiado e TV’s de sorteio da Feiraço
Consumidores foram contemplados com prêmios da campanha do Dia das Mães e sorteio realizado durante a Feiraço 2025
Por Plox
28/05/2025 11h54 - Atualizado há 2 dias
Nesta quarta-feira (28), os consumidores contemplados na campanha Amor Premiado 2025 e no sorteio realizado durante a Feiraço foram oficialmente premiados com vales-compra e televisores. A entrega foi organizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

A primeira fase da campanha Amor Premiado foi alusiva ao Dia das Mães. Durante essa etapa, os participantes compraram em estabelecimentos locais, cadastraram seus cupons e aguardaram ansiosamente o sorteio. Os consumidores vencedores fizeram suas compras nas lojas Mercafrutas, Joalheria Quartzo, Lojas Tenda e Espaço Vip. Ao todo, foram distribuídos R$ 4 mil em vales-compra.

Os valores foram divididos em três prêmios de R$ 1 mil e dois de R$ 500. Os contemplados foram: Solange Rodrigues, Diana de Paula e Nelson Ferreira Guerra, que receberam R$ 1 mil cada; Ricardo Bicalho e Liliane de Jesus, que ganharam R$ 500 cada. Além dos consumidores, os vendedores responsáveis pelos cupons sorteados também foram agraciados com R$ 200 em vales-compra, válidos em qualquer estabelecimento participante da campanha.
Durante a quinta edição da Feiraço, os visitantes que se cadastraram na entrada também puderam participar de um sorteio exclusivo. Três televisores LED de 50” foram sorteados entre os presentes. Lauriana Lopes, Elisangela Gama e Luiz Felipe da Mata Barbosa foram os sortudos que saíram da feira com uma nova TV para casa.
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, expressou sua alegria pela receptividade da campanha, destacando que os prêmios entregues certamente agradaram os ganhadores. $&&$“Tenho plena convicção de que todos ficaram muito satisfeitos com os prêmios. E ainda há diversos sorteios programados. Quem não foi sorteado até agora, continua com chances de ser premiado nas próximas etapas”$,&&$ afirmou.Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, celebrou o sucesso da Feiraço e do engajamento do público. $&&$“Quem foi prestigiar os dias de feira, além de conhecer diversos produtos e serviços oferecidos em Ipatinga, de empresas de diversos segmentos, também pôde concorrer às TVs”$,&&$ ressaltou.
As campanhas continuam e novos sorteios ainda serão realizados ao longo do ano, reforçando o compromisso das entidades com o incentivo ao comércio local.