Santana do Paraíso confirma mais uma morte e mais 45 casos de coronavírus em um dia
Por Plox
28/06/2020 08h16 - Atualizado há mais de 4 anos
A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso-MG confirmou mais uma morte de um paciente com coronavírus neste sábado (27). Com mais esse caso, 12 pessoas já morreram com a doença na cidade.
De acordo com a secretaria, a vítima trata-se de uma mulher, de 35 anos, que morreu nesse sábado (27), no Hospital Metropolitano Unimed, onde estava internada desde o dia 22 de junho. A vítima era moradora do bairro Parque Veneza. No dia 24, ela foi submetida ao teste para a detecção da doença e o resultado saiu neste sábado. A mulher apresentava comorbidades.
Paraíso soma mais 45 casos positivos da Covid-19
A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informou, também nesse sábado (27), que foram confirmados mais 45 casos da Covid-19 no município e um óbito por complicações da doença.
Conforme o órgão, os pacientes são 18 mulheres e 27 homens.
Com estas confirmações, sobem para 456 os números de casos positivos na cidade.12 pessoas morreram, 14 estão hospitalizadas e 252 se recuperaram.