Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jornal afirma que PSG não conta com Neymar para a próxima temporada

    Relação vem se desgastando nos últimos meses, principalmente após a renovação de Kylian Mbappé

    Por Plox

    28/06/2022 15h53 - Atualizado há mais de 1 ano

    Uma notícia movimentou o futebol europeu e mundial nesta terça-feira (28). Segundo o jornal El País, da Espanha, o Paris Saint Germain (PSG), informou Neymar que não conta com o Brasileiro para a próxima temporada.

    A informação é de que o atacante Francês Kylian Mbappé, que renovou recentemente com o PSG e teria aval para mexer com o elenco, teria pedido a saída do craque brasileiro, o mais caro da história do futebol.

    Neymar foi contratado em 2017 pelo Paris Saint Germain. Foto: reprodução/ Twitter/ PSG

     

    Desde que o jogador francês renovou seu contrato, circulam boatos de que Neymar iria sair, mas nada de concreto foi confirmado. O jornal, um dos mais importantes da Europa em relação ao futebol, Neymar está fora do PSG.

    O El País disse que Mbappé teria “ordenado” mudanças. "Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, famoso cúmplice de Neymar".

    Mbappé renovou com o PSG e teria “autoridade” para pensar na equipe. Foto: reprodução/ Twitter/ PSG

     

    "A respeito de Neymar, Mbappé ainda ressaltou a inconveniência que todos já sabiam: sua indisciplina sistemática nos treinos e na recuperação de lesões", disse o jornal espanhol.

    A relação entre Neymar e PSG vem estremecida nos últimos meses e se agravou nas últimas semanas, devido às declarações de Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint Germain.

    Neymar fez trio de ataque com Mbappé e Messi. Foto: reprodução/ Twitter/ PSG

     

    Nasser afirmou a um jornal francês que iria mudar o formato do time, principalmente o perfil dos jogadores. A afirmação ainda pegou mal para alguns jogadores, devido às palavras usadas na fala do presidente. "Não queremos mais jogadores chamativos. É o fim do bling-bling e do glitter", disse o presidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]