Piloto de avião que caiu esse fim de semana segue em estado grave no hospital

O piloto ainda foi submetido a duas cirurgias

Por Plox

27/06/2022 21h26 - Atualizado há quase 2 anos

O piloto da aeronave ultraleve, Paulo César Fernandes, de 59 anos, que caiu nesse domingo (26), segue entubado e instável depois de passar por duas cirurgias. O fato acontecu próximo ao Aerporto de Ubaporanga.

Segundo as informações repassadas ao Plox, Paulo deu entrada no hospital logo após o acidente. Antes mesmo de ser levado a unidade de saúde, foi constatado que ele estava com um politraumatismo.

Ao dar entrada no hospital, ele foi submetido a duas cirurgias. Ainda conforme os detalhes, o quadro do piloto segue grave e ele está entubado e instável. Como a prática de voos é frequente no local, o Corpo de Bombeiros realizou um alerta aos pilotos. 

 

Foto: divulgação

 

Queda

Uma aeronave, ultraleve, caiu na tarde desse domingo (26), no município de Ubaporanga, no estado de Minas Gerais. O piloto foi socorrido com vida, mas, em estado grave. Ainda não se sabe mais detalhes sobre o piloto.

Segundo as informações do portal Polícia 24h, a aeronave tem capacidade para duas pessoas, mas apenas o piloto estava dentro da aeronave. Ainda conforme os detalhes, o piloto acertou uma madeira de eucalipto usado para segurar cabos de internet e que fica próxima ao aeroporto.

Destaques