Sem perder em casa pela Série B, Cruzeiro encara Sport no Mineirão

O time tem a maior média de público da competição

Por Plox

28/06/2022 11h35 - Atualizado há quase 2 anos

Nesta terça-feira (28), o Cruzeiro enfrenta o Sport, no Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O jogo acontece às 21h30, com promessa de bom público, o que tem sido corriqueiro nos jogos da Raposa em casa.

Na liderança, com 31 pontos, o Cruzeiro espera um jogo difícil, já que o Sport tem 10 pontos a menos, porém, é o primeiro time fora da zona de classificação para a Série A, estando um ponto atrás do Grêmio.

O clube já divulgou os relacionados para a partida de logo mais. Sem nenhuma novidade, o treinador Paulo Pezzolano ainda não divulgou qual será a provável escalação. Veja os jogadores que vão para o jogo:

Foto: divulgação/ Cruzeiro

 

Nos últimos três jogos, o time pernambucano conseguiu três empates. Já a Raposa, nos últimos três jogos, conseguiu duas vitórias, contra Operário e Ponte Preta, e perdeu uma partida, para o Vasco.

Jogando na capital mineira, a Raposa ainda não perdeu e nem empatou pela Série B. O time conseguiu ganhar de Brusque, Londrina, Grêmio, Sampaio Correa, CRB e Ponte Preta. As duas derrotas do Time Celeste, para Bahia e Vasco, foram fora de casa. 

Foto: divulgação/ Cruzeiro

 

Bom Público

A expectativa para a partida, mesmo acontecendo em uma terça-feira, às 21h30, é de bom público. Em suas redes sociais, o Cruzeiro divulgou que mais de 35 mil ingressos já haviam sido vendidos, até o fim de semana.

Muitos esperam um público superior a 45 mil torcedores. O Time Celeste é a equipe que mais leva torcedores ao estádio, com, até a última rodada, 213 mil. Com isso, a média da Raposa é de 35.582 torcedores por partida.

O que chama atenção nos dados é que o segundo colocado, o Vasco, fez um jogo a mais como mandante, mas levou apenas 165.341 ao estádio, ou seja, cerca de 50 mil torcedores a menos do que a Raposa. A média de público do Vasco é de 23.620 torcedores, mais de 10 mil a menos que a Raposa.
 

Destaques