Corpo de desaparecido é achado sem cabeça e sem um Pé
Foi encontrado em uma lavoura , estava em um estado avançado de decomposição
Por Plox
28/06/2023 18h35 - Atualizado há mais de 1 ano
Em uma descoberta perturbadora na terça-feira, 27 de junho, o corpo de Gilvando Gomes de Amorim, um homem de 28 anos, foi localizado na Região do Coqueiro Rural, na Zona Rural de Manhuaçu, pertencente à região do Vale do Rio Doce. Gilvando havia sido visto pela última vez no dia 22 de abril, e desde então, estava desaparecido. Sua família empreendeu uma busca incansável pelo jovem após seu misterioso desaparecimento.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que Amorim saiu de casa naquele dia de abril com a intenção de receber uma quantia em dinheiro. No entanto, o homem não retornou, deixando sua família em estado de alerta e iniciando uma busca que terminaria de forma trágica dois meses depois.
Família faz identificação através das vestimentas
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o corpo foi encontrado em uma lavoura na região mencionada. Infelizmente, estava em um estado avançado de decomposição, sem a cabeça e faltando um dos pés. A motocicleta que Amorim estava usando no dia de seu desaparecimento não foi localizada durante as investigações.
Os trabalhadores rurais que encontraram o corpo imediatamente acionaram a polícia. A identificação do corpo se deu pela família da vítima, que reconheceu as roupas que Amorim estava usando no dia em que desapareceu, já que documentos pessoais não foram encontrados no local.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar a causa da morte de Gilvando Gomes de Amorim. Após a conclusão dos trabalhos no local, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.