Homem realiza massagem em mulher em frente ao Congresso nacional; veja o vídeo

Seguidores reagem ao vídeo de massagem ao ar livre

Por Plox

28/06/2023 09h14 - Atualizado há mais de 1 ano

Em um cenário inusitado, o Congresso Nacional foi palco de uma atividade atípica. Walter Barbosa, um terapeuta, massagista e influenciador digital, adquiriu destaque no universo virtual ao realizar uma massagem em uma mulher em plena luz do dia e ao ar livre, no local emblemático.

Assista: 

 

Aposta nas redes sociais: influencer e massagista ganha atenção com vídeo em local público

Há seis dias, o vídeo foi publicado, mas só recentemente capturou a atenção do público, tornando-se um fenômeno viral. A filmagem apresenta Barbosa realizando uma massagem sensual em uma mulher, incluindo técnicas aplicadas nas nádegas, pernas, cabelos e costas, com o objetivo de atrair, sobretudo, o público feminino.

Foto: Reprodução / Instagram - @barbosa__

 

Barbosa, que conta com uma base de 392 mil seguidores no Instagram, utiliza frequentemente a plataforma para compartilhar vídeos de seu trabalho. Porém, o ato de realizar massagens em locais peculiares e sedutores não é uma novidade em sua carreira. O influenciador já explorou ambientes como quartos com luz baixa e localidades com vistas panorâmicas em suas publicações.

Repercussão online: seguidores reagem ao vídeo de massagem ao ar livre

A ousadia de Barbosa não passou despercebida e gerou diversas reações entre seus seguidores no Instagram. Uma seguidora comentou: "Uaaaauuu... que top! Mas só uma curiosidade: Ninguém foi te encher o saco nesse lugar?".

A repercussão não se restringiu apenas a comentários, gerou também convites para futuras colaborações. Um profissional de filmagem de Salvador sugeriu: "Só faltou aquela super produção. Vem pra Salvador e bora fazer um super vídeo no farol da barra".

Portanto, este vídeo evidencia a tendência de influenciadores digitais buscarem formas criativas e inusitadas para chamar a atenção de seus seguidores e aumentar a visibilidade de suas marcas e serviços. E parece que, no caso de Walter Barbosa, a estratégia está funcionando.

Destaques