Victor Sarro se apresenta em Ipatinga com o show “A quinta série ainda vive”

Comediante traz um espetáculo com humor ácido

Por Plox

28/06/2023 15h00 - Atualizado há mais de 1 ano

Na próxima semana, mais precisamente no dia 6/7, o humorista Victor Sarro irá apresentar seu show “A quinta série ainda vive”. A apresentação acontece no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, Minas Gerais.

Para quem curte dar boas risadas, momentos descontraídos, o humorista traz um espetáculo com um humor ácido e piadas novas, criando uma nova experiência com o público no stand up comedy.

Foto: divulgação

 

Além de boas risadas, Victor Sarro gera uma dinâmica com a interação com o público, procurando despertar aquela “quinta série” que existe, proporcionando momentos únicos em seu show.

De acordo com a Socialyte, produtora responsável pelo evento, são três opções de ingresso: meia, inteira e o ingresso solidário onde você pode ajudar uma instituição doando 1kg de alimento não perecível.

Para comprar o ingresso, o interessado deve acessar o site do Centro Cultural Usiminas, no link: https://bileto.sympla.com.br/event/82571/d/192978.

 

Victor Sarro
O paulista Victor Sarro nunca coube dentro de uma só caixa: ele nasceu em São Bernardo do Campo, mas sempre morou em São Paulo, onde descobriu que o que fazia de melhor era os outros rirem.

Com isso, veio uma carreira que incluiu desde palhaço até apresentador, roteirista e ator, rendendo colaborações com grandes nomes do entretenimento como Fábio Porchat e Anitta. Além disso, integrou elencos e apresentou programas em diversos canais de televisão.

 

Serviço
Espetáculo: A quinta série ainda vive
Data:06/07/2023 às 20h
Duração: 70 minutos
Local: Teatro Centro Cultural Usiminas
Classificação: 16 anos
 

Destaques