Brasil

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prazo para pagamento do IPTU começa a vencer em agosto, em Santana do Paraíso

    O imposto também poderá ser quitado de forma única ou em até três vezes sem juros

    Por Plox

    28/07/2020 09h57 - Atualizado há mais de 3 anos

    Os moradores de Santana do Paraíso devem ficar atentos porque o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vencerá em agosto. O imposto também poderá ser quitado de forma única ou em até três vezes sem juros.

    De acordo com o Departamento de Arrecadação e Tributos, a primeira parcela vencerá no dia 17 de agosto, a segunda em 15 de setembro e a última em 15 de outubro. As datas limite estão definidas pelo Decreto Municipal de número 934/2020. Há a opção de efetuar o pagar o imposto em parcela única com vencimento em 15 de dezembro, conforme o decreto municipal de número 956, expedido na última semana pelo governo municipal. 

    santana do paraiso - Divulgação prefeitura paraisoFoto: Divulgação PMSP / arquivo
     

    O setor ainda informou que por ser um ano eleitoral não haverá nenhuma isenção, seguindo procedimentos jurídicos. 

    Segundo o departamento, o contribuinte receberá a guia do IPTU 2020 no seu respectivo endereço e que o documento também se encontra disponível no site da Prefeitura (Serviços/serviços para o cidadão/2ª via IPTU/clique aqui para acessar o serviço/2ª via IPTU). Para este ano, o município espera uma arrecadação de cerca de R$ 2,5 milhões, recurso que será aplicado em melhorias na cidade. 

    LINK: http://www.netgov.com.br/spm-net-php/index.php?banco=pmsantanaparaiso
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]