Thammy Miranda responde ataques de internautas em rede social; veja
O filho de Gretchen é a estrela da propaganda de Dia dos Pais da Natura
Por Plox
28/07/2020 10h27 - Atualizado há mais de 4 anos
Thammy Miranda, que foi muito citada nas redes sociais por conta de uma participação na propaganda de Dia dos Pais da Natura, usou as redes sociais para responder os ataques dos internautas.
"Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida", escreveu Thammy no Twitter, repostando um vídeo em que sua mãe, a cantora e dançarina, Gretchen, gravou saindo em defesa do filho.
No vídeo, Gratchen afirmou que preferiu gravar um vídeo para sair em defesa de Thammy. "Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo, porque é o seguinte. Meu filho foi contratado pela natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade”, disse.
Foto: reprodução Instagram
"Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pra fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei pra meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade", finalizou Gretchen em vídeo.