educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com destaque para o curso de Direito, Unidade Doctum de Ipatinga oferece bolsas e financiamentos

    Essas várias opções de cursos são importantes para a retomada da economia e crescimento social

    Por Plox

    28/07/2021 17h09 - Atualizado há mais de 2 anos

    Decidir cursar uma faculdade não é tarefa fácil. É preciso avaliar o quanto é necessário se dedicar. É preciso entender as preferências e qual o sonho para a carreira profissional. E também é preciso considerar quanto custa investir neste sonho. Pensando nisso, a Unidade Doctum de Ipatinga está oferecendo bolsas e financiamentos.

    A Unidade Doctum de Ipatinga atende à demanda com cursos nas áreas gerenciais, como Administração e Ciências Contábeis. Curso de valorização profissional de educadores, como Pedagogia. Cursos na área de Tecnologia da Informação, crescente no mercado de trabalho. E vários outros cursos em EAD que possibilitam inserções nas áreas de saúde, licenciatura, RH, entre outros. 

    Foto: Divulgação

     

    Em especial no curso de Direito, a coordenadora Priscila Delfin explica que o curso dialoga com a comunidade através das atividades do projeto integrador. “É uma disciplina prática que incentiva o aluno a dialogar com a comunidade em que vive, trazendo soluções para os problemas levantados. A faculdade é uma instituição com portas abertas para a cidade, desde a promoção de palestras com temas relevantes, como as orientações jurídicas para a população carente”, disse.

    Foto: Divulgação

     

    O aluno do 2º período do curso, Tales Jordan Gomes, disse que “o curso está sendo uma experiência gratificante e diferenciada, principalmente pela qualidade dos professores, comprometimento e disponibilidade. O curso está abrindo a minha visão para novos desafios e paixões profissionais”, disse o acadêmico. Já a aluna Vitória Ferreira Passos destacou que o curso tem possibilitado uma bagagem de conhecimento, pois tem aprendido sobre diversas culturas e sobre como respeitar o próximo. “O curso não é somente sobre leis, mas nos ensina a ser humanos e éticos. Já no primeiro período pude absolver vários conhecimentos, com professores excepcionais desta instituição que me proporcionou ingressar no curso com o valor de mensalidade que cabe no meu bolso”, frisou a acadêmica.

    Essas várias opções de cursos são importantes para a retomada da economia e crescimento social. Tanto na Graduação como na Graduação EAD. As vantagens que a Doctum oferece aos estudantes, como formas de ingresso e possibilidades de bolsas e financiamentos, estão no site doctum.edu.br e nas redes sociais @doctumoficial e @doctumipatinga.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]