Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem é morto a tiros na região do Vale do Aço

O suspeito do crime segue sendo procurado pelos policiais

28/07/2023 às 11:35 por Redação Plox

Na noite desta quinta-feira (27), um jovem de 23 anos, identificado como Daniel Gonçalves Souza Nunes, foi morto a tiros na região da Lavrinha, distrito de Jaguaraçu, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, Minas Gerais. Um indivíduo que estaria com Daniel e teria sido ferido, fugiu do local. O suspeito do crime segue sendo procurado.

Os policiais militares chegaram ao local e se depararam com Daniel caído ao solo, já sem vida, na pista de rolamento da rodovia MG-425. Daniel era morador de Timóteo-MG, cidade próxima. No local do crime também estava uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul.

Esse seria Daniel. Foto: reprodução

 

De acordo com uma testemunha, que trabalha em uma clínica de reabilitação próxima, entrou no local um indivíduo sujo de sangue, informando que teria sofrido um ataque e que seu amigo estava morto na rodovia. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada.

Conforme os relatos, o indivíduo afirmou que quem teria atacado ele e Diego seria dois indivíduos, em uma motocicleta baixa e de cor escura. Enquanto os policiais eram acionados, o indivíduo fugiu pelos fundo do local.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que haviam 17 estojos deflagrados calibre .9mm e 4 projéteis. No corpo de Diego haviam perfurações no tórax, maxilar, braço, joelho, em uma das virilhas e em uma das pernas. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido do local.

Os militares foram informados de quem seria o possível autor do crime. Um vídeo que chegou aos conhecimentos dos policiais mostrava que, nesta quinta-feira, um carro teria perseguido o acusado do crime e, quem estaria conduzindo o veículo seria Diego.

De acordo com as informações, os policiais foram até a casa do suspeito, que seria morador de Timóteo e já conhecido no meio policial, e encontraram uma motocicleta. Os militares notaram que o motor da motocicleta estava morno, indicando que o veículo poderia ter sido usado momentos antes da chegada dos policiais.

A mãe do suspeito disse que ele havia saído e não disse para onde iria. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e seguem as buscas pelo suspeito do crime.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
POLíCIA

Lojas são arrombadas em Santana do Paraíso e produtos furtados são encontrados em carro abandonado

Criminosos atacaram dois estabelecimentos, levando roupas e celulares; veículo usado no crime foi deixado após acidente em Ipatinga.

policia
POLíCIA

Confusão em loja de Timóteo envolve cliente deficiente visual e funcionários

Abatimento parcial da dívida não garantiu o recibo do valor pago

avenida
POLíCIA

Homem é assassinado em Coronel Fabriciano; um dos tiros atingiu a genitália

No momento da chegada das guarnições policiais, a vítima estava consciente, porém desorientada e queixando-se de dores, mas acabou morrendo no local

POLíCIA

Detento de Coronel Fabriciano entre os procurados por não retornar de saída temporária

Condenados por crimes graves evadiram de presídios em Coronel Fabriciano, Teófilo Otoni e Nanque

para você
EDUCAçãO

Senai abre 160 vagas paga cursos no Vale do Aço; 4 mil em todo o estado de MG

A duração dos cursos é de 18 meses, com carga horária distinta para cada uma das modalidades disponíveis

SAúDE

Vale do Aço registra 97% dos casos de febre oropouche em Minas Gerais

Região concentra quase todos os diagnósticos; Joanésia é a cidade mais afetada com 96 casos

Câmra
POLíTICA

Ex-vereador de Ipatinga é condenado por enriquecimento ilícito e deve pagar o dobro do montante obtido

Sentença emitida obriga o ex-político a pagar danos morais coletivos e acarreta perda de bens ilícitos

Ipatinga
ESPORTES

Ipatinga FC exige comprovação financeira para venda da SAF

O Marcos desde o início teve a prioridade em adquirir, só que é necessário para qualquer investidor, que seja comprovado que a empresa, que o investidor tenha a condição financeira", disse o presidente do Ipatinga