Bandidos roubam mais de 10 mil reais em agências de Ipatinga

Os bandidos usaram um método que não danificaram os terminais de autoatendimento

Por Plox

28/08/2019 09h58 - Atualizado há mais de 4 anos

Nessa terça-feira (27), a Polícia Militar (PM) foi acionada por duas agências do Banco do Brasil, no bairro Iguaçu e Canaã, em Ipatinga-MG, após roubo de envelopes de depósitos nos caixas eletrônicos de ambas agências.

Segundo relato aos Militares, na agência do bairro Iguaçu, após conferência nessa terça-feira, um funcionário do banco percebeu que faltava envelopes e acionou a PM.

Durante verificação das imagens do sistema de segurança foi constatado que no sábado (24), por volta das 19h55, um homem usando boné adentrou na agência e após alguns clientes depositarem deus envelopes, o criminoso pegou os envelopes no caixa eletrônico, também sem danificá-los.

Já na agência do bairro Canaã o fato foi percebido também nessa terça-feira, devido a reclamação de clientes, que fizeram depósitos, mas os valores não foram creditados em suas contas.

Após análise nas câmeras de segurança de ambas agências, foi constatado de que um indivíduo que trajava roupas escuras, havia subtraído os envelopes usando de meios não identificados puxando os envelopes do caixa eletrônico, sem danificá-los.

banco-do-brasilFoto: reprodução/Google Street View
 

Destaques