Cartão de Todos comemora 18 anos em grande estilo

Por Plox

28/08/2019 16h35 - Atualizado há mais de 4 anos

O Cartão de Todos chega à "maioridade" no dia 5 de setembro ao completar 18 anos de existência. Referência no mercado brasileiro de cartões de descontos, a empresa foi criada em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga-MG, com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde de qualidade a custo baixo, além de acesso à educação e ao lazer. "Sinto-me orgulhoso de presidir o maior Cartão de descontos do Brasil e de cumprir com essa missão social. São 2,8 milhões de famílias brasileiras filiadas, que acreditam em nosso trabalho e nos incentiva a continuar com este propósito", declara o diretor-presidente do Cartão de Todos.

Foto: DivulgaçãoWhatsApp Image 2019-08-28 at 22.04.13

Em comemoração ao aniversário, a empresa oferece em sua sede, localizada em Ipatinga-MG, um coquetel para os filiados que completam 18 anos de Cartão. Os usuários serão homenageados pelo fundador da companhia, que fará a entrega de um kit contendo um bolo comemorativo, vouchers de descontos em parceiros, 12 mensalidades do Prepara Todos (cursos à distância) e 18 meses de isenção da mensalidade do Cartão de Todos.

O evento reunirá também os funcionários do Cartão de Todos, vice-presidentes, diretores regionais e algumas autoridades e personalidades locais.

Para Conceição BastosPereia, primeira afiliada do Cartão de TODOS, a empresa tem mesmo o que comemorar. "Na época em que aderi ao Cartão de Todos, com 60 anos, não esperava que ele me trouxesse tantos benefícios. Eu utilizo muito as consultas e os exames de forma preventiva e os descontos em farmácia, que são muito bons. Graças ao Cartão chego aos 78 anos, hoje, com muita disposição e saúde", afirma.

Segundo o diretor-presidente da empresa, a longevidade e o crescimento do Cartão de Todos são pautados pela filosofia “Todos por todos”. "Tenho, cada vez mais, a certeza de que o pouco de cada um pode fazer muito para todos. Nossa vocação em atender os mais necessitados já ultrapassou as fronteiras brasileiras e iniciamos a nossa internacionalização. A Administração Solidária não tem limites. Quando alguém me pergunta até onde o Cartão de Todos irá atuar, seguramente respondo: 'ouvi dizer que a NASA detectou vida em Marte”, finaliza Altair.
 

Destaques