Cleo Pires é chamada de gorda em post contra padrões de beleza

A atriz postou uma imagem da peça de Natura e escreveu um texto sobre rótulos às mulheres

Por Plox

28/08/2019 16h10 - Atualizado há mais de 4 anos

A atriz Cleo Pires compartilhou em suas redes sociais imagens em que aparece numa campanha da Natura, na última terça-feira, 27 de agosto. Apesar de a peça publicitária ter a finalidade exatamente de contrapor o padrão de beleza imposto às mulheres, a atriz foi chamada de gorda por alguns seguidores. 

O texto que acompanhava a imagem da campanha era o seguinte: "Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo... Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", legendou. 

A imagem de Cleo Pires na campanha contra rótulos foi criticada por 'fãs' Reprodução/Instagram

Cleo ficou incomodada com as críticas de seguidores ao seu corpo- Foto: Reprodução/Instagram

Diante da crítica da seguidora, Cleo pediu nos comentários que ela lesse novamente a legenda da foto para entender a proposta da peça publicitária. "Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus", questionou Cleo. Outra seguidora postou: "Gente, eu fico perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso. Só queria saber mesmo". Cleo respondeu: "Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só pra eu saber", escreveu, visivelmente incomodada. 
Cleo Pires falou para seguidora reler o texto ao criticá-la

Foto: Reprodução/Instagram

 

Atualizada às 10h54

Destaques