Nomes importantes da Globo podem ser demitidos, afirma site

As informações são do portal especializado em televisão, Na Telinha

Por Plox

28/08/2019 15h12 - Atualizado há mais de 4 anos

Nomes importantes da Globo podem deixar a emissora até o primeiro semestre de 2020. A informação é do site Na Telinha, que no entanto, divulgou que isso só não acontecerá se esses grandes nomes acatarem as novas políticas internas que estão para iniciar no grupo. 

Dentre as mudanças, a empresa tem mexido em salários (muito deles de grandes nomes), em contratos e agora deve unir todas as empresas que farão parte do Grupo Globo.

Globo está passando por uma transformação (Reprodução)

Globo pode perder profissionais de renome- Foto: Reprodução

Sem citar nomes, o portal NaTelinha assegurou que teve acesso a uma lista de empregados prestes a deixar a Globo, dentre eles, apresentadores do programa ‘É de Casa’ totalizando dois profissionais. Na lista ainda constam três atores de primeiro escalão, mais duas apresentadoras, um grande humorista, além de outro ator muito conhecido. O site publicou que ouviu algumas fontes da emissora, que informaram que alguns empregados estão seguindo em negociação com o canal, seja com contratos que já venceram, quanto pessoas que receberam o aviso das mudanças nas regras da empresa, não de maneira oficial, mas informalmente. Mesmo não firmando contrato com atores, a Globo ainda pode chamá-los para trabalhar em contrato por obra.

Só em 2019, inúmeros profissionais de renome deixaram a Globo, seja por demissão, por dizerem que querem novos projetos e ainda por motivo de aposentadorias.
 

Atualizada às 16h07

Destaques