Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Idosa morre com coronavírus em Ipatinga; são 155 vítimas da covid

Trata-se de uma mulher de 77 anos, do bairro Bela Vista

28/08/2020 às 20:29 por Redação Plox

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta sexta-feira (28), por meio da Secretaria de Saúde, mais um óbito decorrente de complicações por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 77 anos, do bairro Bela Vista, que estava internada no Hospital Márcio Cunha.

Segundo a PMI, o HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

WhatsApp Image 2020-08-28 at 17.20.53WhatsApp Image 2020-08-28 at 17.20.55

Compartilhar a notícia

para você
aaa
SAúDE

Coronel Fabriciano inicia a vacinação contra a dengue nesta quarta-feira (28)

A iniciativa de imunização está sendo realizada nas escolas municipais

EDUCAçãO

Após usinas fotovoltaicas, Timóteo inicia climatização das escolas municipais

Nessa primeira etapa as escolas Municipal Alvorada, Monteiro Lobato, Joaquim Ferreira de Souza, Clarindo Carlos Miranda, Infantil João Bolinha, UMEI Angelica Araújo Costa e UMEI Primavera estão sendo beneficiadas com a climatização

politicando
POLíTICA

Alckmin é definido como líder de transição de governo; Ipatinga tem manifestação contra resultado das urnas

Feriado em Ipatinga é marcado por manifestações contrárias ao resultado das eleições

abuso-planalto.jpg
POLíCIA

Homem é autuado por suspeita de importunação sexual em Ipatinga

Segundo a vítima, suspeito tocou em suas partes íntimas