Após briga em bar, jovem é morto a tiros em Ipatinga

Por volta de 06h20, a mãe e a irmã da vítima foram informadas que o rapaz tinha sofrido uma tentativa de homicídio

Por Plox

28/08/2021 10h17 - Atualizado há mais de 3 anos

Na madrugada deste sábado (28), um jovem de 26 anos foi morto a tiros em Ipatinga. A irmã da vítima disse aos policiais que ele foi agredido em um bar nesta noite e por volta de 06h20 ela e sua mãe foram informadas que o rapaz tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, no início desta manhã os militares receberam uma chamada do Samu, dando conta que uma equipe de socorristas estava atendendo uma vítima, identificada como Everson Ozorio da Silva, de disparo de arma de fogo na rua Romanos, no bairro Canaãzinho.

De imediato uma viatura policial se deslocou até o local, onde a ambulância ainda estava e o médico relatou que foram prestados os atendimentos possíveis, contudo a vítima não resistiu e veio a óbito. O socorrista ainda disse que as lesões foram provocadas por projéteis, e que o corpo seria encaminhado para o hospital municipal, onde posteriormente, a funerária de plantão o encaminharia para o IML de Ipatinga.

Em contato com um senhor, morador próximo ao local, ele disse aos policiais que durante a madrugada ouviu um barulho, porém pensou que seria descarga de moto, pois logo após o barulho, conseguiu identificar o barulho do motor de uma motocicleta saindo do local. Por volta das seis horas da manhã, ao sair na rua para colocar o lixo para a coleta, ele deparou com a vítima caída ao solo, toda ensanguentada, que ainda apresentava sinais vitais, tendo ligado imediatamente para o Samu.

Everson Ozorio da Silva de 26 anos/Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Ainda conforme os policiais, familiares da vítima compareceram ao local, tendo a mãe do jovem relatado que seu filho saiu para beber por volta das 22:00 horas. A irmã disse que o jovem retornou para casa por volta de 01:00 hora da manhã, que estava bastante embriagado, e disse que havia sido agredido em um bar, não especificando qual seria. Ela pediu ao irmão para não sair para a rua novamente, contudo o mesmo desobedeceu e retornou para a rua. No início desta manhã, ela e sua mãe receberam a notícia através de terceiros, que a vítima estaria caída na rua Romanos, onde sofreu uma tentativa de homicídio.

A mãe e a irmã do jovem relataram que a vítima é usuária de drogas, e que recebeu ameaça de morte, por dívidas de drogas, porém não revelaram o nome de quem o teria ameaçado.
 

Destaques