Democrata-GV empata com Democrata de Sete Lagoas pelo Módulo II do Mineiro

A Pantera se classificou para o quadrangular final do torneio

Por Plox

28/08/2021 16h56 - Atualizado há mais de 2 anos

Neste sábado (28), o Democrata de Governador Valadares empatou com o Democrata de Sete Lagoas, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021. A partida aconteceu na arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

A partida ficou em 1 a 1 e, com o empate, a Pantera se classificou para a fase final, o quadrangular. A Pantera ficou com 19 pontos e, com a campanha consistente, conseguiu ficar entre os quatro primeiros.

O time de Sete Lagoas começou perdendo. Nael, do time da Valadares, abriu o placar. Neto, do Democrata de Sete Lagoas, empatou a partida. Por jogar em casa, o time de Sete Lagoas tentou pressionar a Pantera, mas não conseguiu criar nenhuma grande oportunidade de gol.

E a partida terminou assim, 1 a 1. Com o empate, o time valadarense se classificou e a escala de jogos do quadrangular final deve sair na próxima semana.

Ipatinga perde dentro de casa

Na manhã desta sábado (28), o Ipatinga encerrou sua participação no Módulo II com mais uma derrota em casa. Desta vez, de forma melancólica, o Tigre do Vale do Aço perdeu por 2 a 0 para o Betim e ainda teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo.

A primeira etapa do Tigre foi da forma que a equipe levou o campeonato, de forma melancólica. Logo no início da partida, aos 5 minutos, Lucas Sérgio fez falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Paulo Henrique, ex-Ipatinga, marcou. Minutos depois, por reclamação, o capitão Leandro Brasília acabou expulso de forma direta.
Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
 

Destaques