Prefeitura divulga ganhadores do IPTU Premiado 2021 de Fabriciano

Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias para retirarem os prêmios.

Por Plox

28/08/2021 11h48 - Atualizado há mais de 2 anos

A Prefeitura de Coronel Fabriciano divulga a lista com o resultado dos contemplados na campanha do IPTU PREMIADO 2021. Este ano, o evento aconteceu no auditório da Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (facebook e instagram) e tradução simultânea em libras.

 

Foram sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km, para os contribuintes que quitaram o tributo à vista. O prêmio principal saiu para Gilson Ferreira da Silva, morador do bairro Morada do Vale. A lista completa dos sorteados está ao final da matéria

 

O sorteio foi conduzido pelo Secretário de Governança Financeira e Orçamentária, Wander Ulhôa, e a equipe da Gerência Tributária e Arrecadação da Prefeitura, com participação do Diretor de Cultura, Teco Teixeira.

 

Todo o processo foi acompanhado também pela presidente da Acicel-CDL, Graziele Domingos dos Santos; Secretário de Governança de Gestão e Transparência, José Márcio Pereira; o vice-prefeito Sadi Lucca – na ocasião representando o prefeito Dr. Marcos Vinicius.

 

Na próxima segunda-feira, 30, o resultado oficial do sorteio, também estará afixado no hall da Prefeitura. A partir desta data, os sortudos deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos. 

 

RETIRADA DE PRÊMIOS

A partir de segunda-feira, 30/8, os sorteados deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos. Já os prêmios deverão ser retirados no Almoxarifado Central (Rua Esmeralda, 82, bairro Bom Jesus).  Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias para retirarem os prêmios.

 

GANHADORES DO IPTU 2021

1°- Um carro 0km: Gilson Ferreira da Silva (bairro Morada do Vale)

2° - Uma TV LCD 42´: Sidney de Sá Barros (bairro Caladinho)

3° - Um computador: Carlos Augusto de Oliveira (bairro Recanto Verde)

4°- Um notebook: Bruno da Silva Teixeira (bairro Silvio Pereira I)

5° - Uma TV LCD 32´: Sebastião Martins Rodrigues (bairro Centro)

6° - Uma lavadora de roupas: Maria das Graças Garcia Tavares (bairro Amaro Lanari)

7° - Uma geladeira: João Ivo Caetano da Silva (bairro Santa Terezinha)

8°- Um fogão: Raimundo Martins de Assis (bairro Santa Cruz)

9°- Uma fritadeira elétrica: Wanda de Lourdes Souza Félix (bairro Morada do Vale)

 

SERVIÇO

Gerência Tributária – Arrecadação

Térreo da Prefeitura (Prédio Principal). Telefone: (31) 3406-7559.

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30.

 

Destaques