Adolescente é mantida em cárcere e forçada à prostituição em Uberaba
Menina de 15 anos estava desaparecida há dias; a principal suspeita, uma mulher de 38 anos, ainda não foi localizada
Por Plox
28/08/2023 20h46 - Atualizado há quase 2 anos
Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24 de agosto), foi encontrada em Uberaba, Triângulo Mineiro, após ser mantida em cárcere privado. Segundo informações reveladas à polícia, ela era forçada a se prostituir pela suspeita, uma mulher de 38 anos.

Denúncia da mãe leva à descoberta
A mãe da vítima, preocupada com o sumiço da filha, foi quem denunciou o caso. Ela relatou ter recebido informações sobre o local onde a filha estaria sendo mantida e obrigada a manter relações sexuais. Após a denúncia, a adolescente foi encontrada em um imóvel indicado pela informação recebida. "A vítima disse que estava no local desde a semana passada e era impedida de sair", foi o que os oficiais confirmaram ao chegarem ao local.
Suspeita retinha lucros e permanece foragida
De acordo com a denunciante, a mulher suspeita de aprisionar a garota ficava com todo o rendimento obtido através da exploração sexual da vítima. No momento da ação policial, a suspeita não foi localizada e segue sendo procurada. O caso foi encerrado e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Uberaba, onde as investigações devem continuar.