Jovem sofre tentativa de homicídio, é socorrido, mas foge do hospital antes da conclusão do atendimento, em Fabriciano

O sujeito relatou aos militares que os autores dos disparos contra ele seriam dois homens, entre eles, um jovem de 20 anos. As equipes policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas ainda não foram encontrados

Por Plox

28/08/2023 22h09 - Atualizado há quase 2 anos

Um jovem de 26 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. 

A vítima sofreu dois disparos, sendo um de raspão nas costas e outro no braço direito em que um projetil ficou alojado. Ela foi socorrido por terceiros ao hospital, no entanto, deixou o local sem a autorização da equipe médica.

Conforme testemunhas, após ser baleado, o rapaz desceu as escadas da casa deparou portando uma arma e dizendo: “mãe atiraram em mim”. Em seguida, foi até a rua e efetuou alguns disparos em direção aos indivíduos que atiraram contra ele.

O sujeito relatou aos militares que os autores dos disparos contra ele seriam dois homens, entre eles, um jovem de 20 anos. As equipes policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar (PM) também procurou uma arma que teria sido enterrada pela vítima em uma construção nos fundos de sua casa, no entanto, o objeto também não foi localizado. 

Populares informaram também que, pessoas recolheram estojos de munição calibre indefinido no local. 

Antes do encerramento da ocorrência, a vítima retirou o acesso venoso em que era administrado soro em sua veia, e deixou o hospital antes da conclusão do atendimento e sem autorização da equipe médica. 

Os policiais seguem diligências para localizarem os autores dos disparos.


 

Destaques