Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro com autorização de Moraes
Ex-presidente, em prisão domiciliar temporária por razões de saúde, passará por procedimento para reparar o manguito rotador no ombro direito
Um jovem de 27 anos morreu após perder o controle de sua motocicleta e colidir com um carro parado na Rua Dom Silvério, no centro de São João do Oriente, na noite de ontem (27), por volta das 20h30.
De acordo com informações recebidas pelos militares que atenderam a ocorrência, o motociclista estava realizando manobras perigosas, conhecidas como "Grau", quando andava em apenas uma roda. Durante a execução da manobra, ele perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um carro estacionado.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu pouco depois.