Audiência despenca com presença de Boulos no SBT
Deputado do PSOL protagoniza a pior marca da história do programa 'No Alvo'
Por Plox
28/08/2025 08h35 - Atualizado há 2 dias
A participação do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), ex-coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), no programa 'No Alvo', do SBT, registrou um dos piores desempenhos de audiência já vistos pela emissora.

Segundo dados divulgados pelo site TV Pop, os índices aferidos na Grande São Paulo mostram que o programa alcançou apenas 2,8 pontos de média durante a exibição com o parlamentar. O número representa uma queda de 17% em relação à audiência média registrada nas quatro semanas anteriores.
Apesar do começo promissor, com um pico de 5,4 pontos no primeiro minuto, a atração perdeu rapidamente fôlego. A emissora Record superou o SBT em apenas 10 minutos após o início da entrevista, assumindo o segundo lugar na audiência naquele horário.
\"O programa com Guilherme Boulos teve o pior índice de audiência da história do 'No Alvo'\", destacou o levantamento
. A recepção fria do público evidencia um desinteresse do telespectador pela presença do político na grade de atrações da emissora, mesmo em um programa com certa tradição.
A repercussão negativa soma-se a outras polêmicas envolvendo Boulos nas últimas semanas, que incluem ações judiciais, críticas internas à esquerda e protestos promovidos por movimentos ligados ao parlamentar.