Lula defende autonomia do Brasil e diz que país não será colônia de ninguém
Em pronunciamento na véspera do 7 de Setembro, presidente criticou interferências estrangeiras no comércio e citou terras raras e petróleo na Margem Equatorial.
Um homem foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (27) embaixo de um viaduto em Inhapim, no Leste de Minas Gerais. O corpo estava nas proximidades do loteamento Vila Real, e a identidade da vítima ainda não havia sido divulgada.
Homem é encontrado morto sob viaduto em Inhapim; causa da morte será investigada.
Populares localizaram o homem e acionaram a Polícia Militar. Os militares compareceram ao local para os procedimentos iniciais e a perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para realizar os levantamentos necessários.
Informações preliminares divulgadas pelo Portal Inhapim apontam que não foram observadas marcas aparentes de violência no corpo. Essa constatação, porém, não define a causa da morte, que depende dos exames periciais.
Corpo não apresentava sinais aparentes de violência.
Foto: Reprodução/FRAME VIDEO
Uma publicação do Diário de Caratinga feita ainda na manhã de quinta-feira também informou que o homem permanecia sem identificação e que, naquele momento, a Polícia Militar aguardava a chegada da perícia.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias que antecederam a morte. A identificação da vítima e a causa do óbito deverão ser esclarecidas a partir dos procedimentos da Polícia Civil e dos exames médico-legais.