Adolescente suspeito de estuprar menina de 9 anos é conduzido à delegacia em Governador Valadares

A criança brincava de pique-esconde quando teria sofrido violência sexual dentro de uma casa abandonada no bairro Altinópolis

Por Plox

28/09/2021 06h34 - Atualizado há mais de 2 anos

Um adolescente, de 16 anos, foi conduzido à delegacia depois de ser o principal suspeito de estuprar uma criança. A ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada no último sábado (25), no bairro Altinópolis, em Governador Valadares.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares da vítima, de 9 anos de idade, relataram que a menina falou que estava brincando de pique-esconde quando o adolescente de 16 anos colocou o dedo em uma de suas partes íntimas. 

Ainda de acordo com o boletim, a mãe da criança falou que a filha reclamou de dores no local e que ela percebeu que tinha secreções na calcinha da menina. Testemunhas também relataram que quando ficou sabendo que a polícia havia sido acionada, o adolescente falou que iria colocar fogo na casa da vítima.

Para a PM o rapaz falou que também estava brincando de pique-esconde com amigos dele, e que ele havia se escondido na casa abandonada, mas antes da criança entrar na residência, ele já havia saído do local. 

Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, a criança foi examinada por um médico legista que constatou vestígios de penetração, o médico coletou material para outros exames. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.


 

Destaques