Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Democrata vence e está de volta ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2022

    Time de Governador Valadares derrotou o Nacional de Muriaé e agora vai brigar pelo título após o acesso

    Por Plox

    27/09/2021 22h25 - Atualizado há mais de 2 anos

    O Democrata está de volta ao Módulo I do Campeonato Mineiro. A equipe de Governador Valadares venceu o Nacional de Muriaé, no Mamudão, por 2 a 0, e vai jogar a primeira divisão em 2022. A partida foi marcada por uma ótima atuação de Pedrinho, com dois gols, e pela festa da torcida alvinegra.

    Foto: Pamella Tomich / Democrata-GV

     

    A partida começou com um lance de expulsão. Logo com um minuto e meio, o Nacional de Muriaé ficou com um a menos após uma cotovelada dada por um dos jogadores no atleta do Democrata. Isso ajudou a equipe de Governador Valadares que conseguiu dominar a partida e abrir o placar ainda no primeiro tempo com Pedrinho.

    E o jogador da Pantera estava em uma noite iluminada. Em uma jogada pela esquerda, a bola cruzada na área do Nacional encontrou de novo o atacante Pedrinho, que bateu chapado e marcou o segundo gol dele no jogo: 2 a 0.

    Foto: Pamella Tomich / Democrata-GV

     

    Os visitantes, mesmo com um jogador a menos, conseguiram assustar a equipe do Democrata. Contudo, os atacantes do NAC acabaram parando nas boas defesas do goleiro Lucão. Nos minutos finais, os atletas de ambas as equipes se envolveram em uma confusão e o árbitro acabou expulsando membros da comissão técnica do Nacional e atletas da Pantera.

    Após três anos a Pantera está de volta ao Módulo I. Com a vitória, o time valadarense confirmou o acesso e agora vai buscar o título do Módulo II contra o Villa Nova de Nova Lima.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]