Funcionário do Carrefour fica preso em elevador sem água e sem comida por 36 horas

O rapaz saiu de casa no sábado para trabalhar, mas não voltou

Por Plox

27/09/2021 21h44 - Atualizado há mais de 2 anos

Um funcionário do Carrefour, que desapareceu no sábado passado, foi encontrado preso dentro de um elevador do supermercado nesta segunda-feira(27), de manhã. Ele ficou preso por dois dias sem comida ou água. O jovem trabalha no supermercado há sete anos. A loja funcionou neste domingo mas  ninguém notou que ele estava desaparecido.

 

Funcionário do Carrefour fica preso em elevador sem água e sem comida por 36 horas
Foto: reprodução GoogleMaps


O rapaz saiu de casa no sábado para trabalhar, mas não voltou. A unidade fica Avenida Conselheiro Nébias, na cidade de Santos, em São Paulo. Sua família começou a disseminar imagens dele na esperança de saber mais sobre seu paradeiro. A mãe revelou que seu filho tinha um histórico de ser um usuário de medicação controlada e nunca tinha saído sem dar notícias antes.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família.


Ao tomar conhecimento do incidente, o Carrefour enviou uma equipe de manutenção para identificar a causa e abriu uma investigação para descobrir por que o funcionário supostamente não pediu ajuda.

Em nota, o supermercado afirmou estar prestando assistência ao rapaz e aos familiares. 
"Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente", diz um trecho da nota.

 

Destaques