Homem mata amigo a enxadadas em Minas Gerais

Acusado disse que esperou colega dormir e então desferiu golpes nele

Por Plox

28/09/2021 14h31 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 29 anos, identificado como Diego de Oliveira Silva, foi morto com golpes de enxada, no local conhecido como Córrego Barra Grande, em Manhuaçu, município da Zona da Mata de Minas Gerais. O crime ocorreu nessa segunda-feira (27) e o suspeito do crime foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados e, ao chegarem no local, se depararam com o acusado, um homem de 54 anos, na posse de um facão. Ele foi detido e confessou ter cometido o crime.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram Diego caído, sem sinais vitais e acionaram a perícia. O suspeito disse que era amigo da vítima e residiam no local há aproximadamente dois meses.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo ainda relatou que ele e Diego fizeram uso de bebida alcoólica, se desentenderam e Diego teria lhe agredido. O homem então teria esperado Diego dormir e desferiu golpes com uma enxada nele, que não resistiu aos ferimentos.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Diante dos fatos o autor confesso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A enxada foi apreendida e, após os trabalhos da perícia, o corpo de Diego foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. 
 

Destaques