Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mandetta e Moro se reúnem para tratar de candidatura anti-Lula e Bolsonaro

    Em vários momentos, Mandetta fez críticas às gestões do ex-presidente Lula e ao presidente Bolsonaro, já demonstrando sua linha de atuação como um provável candidato

    Por Plox

    28/09/2021 12h07 - Atualizado há 8 meses

    Dois ex-ministros do governo Bolsonaro almoçarão juntos nesta semana. Luiz Henrique Mandetta (DEM), ex-ministro da Saúde, e Sérgio Moro (sem partido), ex-ministro da Justiça, se reunirão em um momento em que ambos são considerados candidatos à presidência em 2022. O encontro foi revelado por Mandetta para o programa Segunda Chamada, do canal MyNews.

    O  ex-ministro da Saúde anunciou que está no páreo na corrida à Presidência. Ele chama essa provável candidatura de "melhor via". "Estamos vivendo 2021, mas tem uma agenda que já quer viver o 2º turno de 2022. E 2021 é um ano para construir não a 3ª via, mas a melhor via, que se constrói com debates de propostas e ideias. Errado é quem já está em 2022 ou 2023. A classe política está conversando como nunca. Tem 10 partidos em torno de uma mesa", declarou Mandetta.

     

    Mandetta e Moro se reúnem  para tratar de candidatura anti-Lula e Bolsonaro
    Foto: Redes sociais

     

     

    Ele defende o argumento de que há espaço para um candidato à Presidência da República fora da polarização Lula-Bolsonaro.
     

     

    Clique acima para assistir

     

    O ex-ministro da Saúde disse que o almoço com o ex-ministro da Justiça será nesta quarta-feira, mas afirmou não saber os posicionamentos de Moro.  "Não sei o que Sergio Moro vai fazer. Não é filiado a partido político, não dialoga com a classe política. Mas pode ser um fator. Amoêdo junto com Moro?”, disse.

     

    Foto: divulgação


    Em vários momentos, Mandetta fez críticas às gestões do ex-presidente Lula e ao presidente Bolsonaro, já demonstrando sua linha de atuação como um provável candidato.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]