Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista sofre fratura exposta em acidente na BR-381 em Ipatinga

    Jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha

    Por Plox

    28/09/2021 20h07 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nesta terça-feira (28), um jovem de 18 anos sofreu uma fratura exposta em uma colisão com um carro, na avenida Pedro Linhares Gomes, no trecho urbano da BR-381, em Ipatinga, Minas Gerais.

    A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao chegarem, se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando o resgate do jovem, que apresentava fratura exposta na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha e ficou internado.

    Segundo os militares, o carro envolvido no acidente foi um Ford Focus de cor cinza, placas OOW-1441. O condutor do carro informou aos policiais que seguia do bairro Ferroviário pela avenida José Júlio da Costa, sentido a avenida Pedro Linhares Gomes, e que pretendia fazer o contorno próximo.

    Acidente ocorreu próximo a estação ferroviária. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    De acordo com o motorista, em determinado momento, quando já estava na avenida Pedro Linhares Gomes, foi surpreendido pela motocicleta, que colidiu na traseira do seu veículo. Ele ainda disse aos militares que observou todo fluxo do trânsito antes de executar a manobra, porém não percebeu a aproximação do motociclista.

    Após a colisão, o motorista parou o automóvel, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, para socorro ao motociclista. O condutor do veículo e os demais ocupantes, aparentemente não sofreram nenhuma lesão.

    O motociclista informou que seguia na rodovia com sua moto, uma Honda CG 150, sentido ao bairro Horto e, de repente, o Focus teria entrado na sua frente. Com isso, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do automóvel.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, após diligências complementares, os policiais constataram que o condutor da motocicleta não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) ou permissão para dirigir (PPD).

    Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas cabíveis, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) e a motocicleta liberada para uma testemunha autorizada pelo condutor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]