Mulher é encontrada morta e nua dentro de guarda-roupas em Minas

Vítima havia terminado relacionamento com principal suspeito uma semana antes

Por Plox

28/09/2021 14h14 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma mulher foi encontrada sem vida e sem as roupas dentro do guarda-roupas da residência onde morava em Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais. O crime ocorreu no último sábado (25). O principal suspeito é o ex-companheiro dela.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 27 anos, estava no móvel, com sangramentos na cabeça, e nua. Ela foi encontrada pelo irmão, que chamou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi confirmada no local.

Caso ocorreu em Santos Dumont. Foto: reprodução/ Google Street View

 

À polícia, o irmão da vítima disse que foi à residência para ajudá-la na mudança. A mulher havia decidido sair do imóvel após ter terminado o relacionamento com o suspeito há uma semana.

Segundo o homem, o casal tinha discussões frequentes devido ao comportamento agressivo do ex-companheiro, que a ameaçava e também utilizava drogas. O suspeito e a vítima têm um filho de 10 anos.

Conforme a perícia da PCMG, além do histórico, o homem também é foragido da penitenciária de Juiz de Fora, e tem várias passagens policiais. Ele ainda não foi localizado.

Destaques