Mulher manda matar namorado que mantinha 'trisal' com a própria filha e o genro no Ceará

Mandante do crime afirmou que tentou se separar do homem após descobrir a relação incestuosa. No entanto, o homem teria ameaçado a vida dela

Por Plox

28/09/2021 16h30 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma mulher foi presa por suspeita de ter pagado para matarem o marido e a filha dele nessa segunda-feira (27) em Canindé, no interior do Ceará. Conforme apuração policial, o homem, de 39 anos, vivia um relacionamento a três com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Civil, além de namorar a própria filha e o genro, o homem também era namorado de uma mulher, de 36 anos. Essa mulher teria descoberto o "trisal" e ficado inconformada. Por isso, ela teria pagado R$ 3 mil a duas pessoas para que elas executassem o homem e a filha. Eles foram baleados na porta de casa, mas sobreviveram.

Mulher foi presa por suspeita de ter mandado matar o namorado e a filha dele. Foto: reprodução/ redes sociais

 

Ainda segundo a corporação, a Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu um homem poucas horas após a tentativa de assassinato. Além disso, uma arma, que teria sido utilizada no crime, também foi recolhida.

Em depoimento à polícia, a suposta mandante do crime afirmou que tentou se separar do homem após descobrir a relação incestuosa. No entanto, o homem teria ameaçado a vida dela. O caso continuará sendo investigado.

Os policiais aguardam a alta do homem que foi baleado. Em caso de comprovação da relação incestuosa, o pai poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Destaques