Polícia indicia irmãos suspeitos de matar homem com golpes na cabeça no Leste de Minas

Polícia Civil concluiu o inquérito e as investigações apontam que a motivação seria uma disputa de uma propriedade rural

Por Plox

28/09/2021 18h36 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações do homicídio de José Milton Carvalho de Assis, de 58 anos, ocorrido no dia 19 de julho em Sapucaia, distrito de Caratinga, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações divulgadas hoje pela Polícia Civil, os dois suspeitos, que são irmãos, foram indiciados pelo crime de homicídio e furto qualificado. Eles foram presos durante as investigações e seguem à disposição da justiça no sistema prisional.

Milton foi morto com golpes na cabeça. Foto: reprodução

 

De acordo com as investigações, no dia do crime, os suspeitos mataram José Milton com um objeto cortante na cabeça. A motivação seria uma disputa de uma propriedade rural onde José Milton estava trabalhando, no qual ele foi contratado pela atual proprietária do terreno, que os suspeitos estariam reivindicando.

Ainda segundo a Polícia Civil, nas investigações foi apreendido um celular, que seria da vítima. Além do aparelho, os suspeitos teriam subtraído uma quantia em dinheiro de José Milton.

Investigações apontaram possível motivação do crime. Foto: PCMMG

 

O celular teria sido utilizado em pagamento de um mototaxista, que posteriormente teria vendido o aparelho para um homem. Ambos foram detidos suspeitos de receptação.
 

Destaques