Vídeo: mulher cai de bike após homem passar de carro e tocar nádegas dela

Caso ocorreu em Palmas, no Tocantins. Vítima informou que tomará todas as medidas cabíveis ao caso de assédio sexual

Por Plox

28/09/2021 14h44 - Atualizado há mais de 2 anos

Um ato de assédio de extremo mau gosto quase terminou em um grave acidente em uma avenida de Palmas, no Tocantins. O motivo: um passageiro de um automóvel passou de carro ao lado de uma ciclista, tocou as nádegas dela, provocando a queda da vítima ao solo. O caso ocorreu no domingo (26).

O crime foi registrado por câmeras de vigilância interna. Pelas imagens, é possível ver a mulher pedalando, quando um Volkswagen Gol de cor branca se aproxima, e um homem passa a mão na vítima. Ela se assusta, perde o equilíbrio e cai.

Momento em que mulher cai da bike. Foto: reprodução/ redes sociais

 

A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pela avenida. Ela sofreu vários arranhões pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. Até o momento, os envolvidos não foram localizados pela Polícia Militar.

No Instagram, a vítima do assédio postou o momento e relatou como se sentiu pelo abuso. "Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas... estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram", relatou.

Destaques