Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Trenzinho da Alegria pega fogo e fica destruído em Coronel Fabriciano

Ainda não se sabe op que ocasionou o incêndio

28/09/2023 às 10:29 por Redação Plox

Na madrugada desta quinta-feira (28), uma equipe foi acionada via Centro de Comunicações para combater um incêndio que consumia um “Trenzinho da Alegria”, na Rua Equador, no Vila São Domingos, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Conforme apurou o Plox, ao chegar ao local, por volta das 3h06min, a guarnição do Corpo de Bombeiros se deparou com moradores tentando controlar o fogo utilizando mangueiras de jardim. A equipe estacionou a viatura em uma área segura e, após rápida análise da situação, procedeu com a montagem de uma linha direta para combater e extinguir os focos de incêndio ainda ativos. O rescaldo foi realizado para garantir e restabelecer a segurança do local.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

O combate às chamas durou cerca de uma hora. Durante esse período, aproximadamente 1200 litros de água foram utilizados para controlar o fogo. As chamas devastaram todo o interior do veículo, restando intactas apenas a parte traseira e o compartimento do motor.

Não houve vítimas no incidente. Após assegurarem que o local estava seguro, os profissionais retornaram à base. A causa do incêndio ainda é desconhecida e deverá ser investigada pelas autoridades competentes.

Compartilhar a notícia

Veja também
dsdcs
POLíCIA

Enfermeiro é agredido e ameaçado de ter o coração comido por paciente em Timóteo

Incidente ocorreu durante espera por transferência para unidade especializada; profissional de saúde considera ação legal

POLíCIA

Chacina em Timóteo deixa dois mortos e dois gravemente feridos em ataque a tiros

Criminosos invadem residência e disparam contra vítimas; Polícia prende suspeitos e apreende munições

POLíCIA

Jovens são esfaqueados durante briga em Ipatinga

Conflito por bicicleta furtada no bairro Bom Jardim resulta em duas vítimas hospitalizadas e suspeito foragido

PM
POLíCIA

Homem morre atropelado por ônibus em Coronel Fabriciano

Segundo os policiais, Pedro Francisco apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, pois estava com hálito etílico e muito confuso, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital José Maria de Morais

para você
EMPREGO

Usiminas abre inscrições para estágio em Ipatinga

Oportunidade para estudantes iniciarem carreira na Usiminas, uma das maiores siderúrgicas do Brasil, com vagas inclusivas e benefícios variados

Câmara de Coronel Fabriciano
POLíTICA

Três projetos entram em discussão e votação na Câmara de Fabriciano

A 4ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal acontece nesta quarta-feira (24)

FAMOSOS

Cantora Evellin, de Ipatinga, participa do reality show "Estrela da Casa" na Globo

Cantora representará sua cidade em programa de confinamento com provas e shows ao vivo

ECONOMIA

Veja como será o funcionamento do comércio no Vale do Aço durante o Carnaval

Supermercados, açougues e outros estabelecimentos do setor alimentício mantêm funcionamento normal, enquanto comércio lojista terá dias de fechamento parcial e total.