DJ Genuino, desaparecido há cinco dias após sair para passear com os cães, é encontrado morto em Uberlândia
Artista de 32 anos foi localizado próximo à BR-365; causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades
Por Plox
28/09/2025 10h20 - Atualizado há 8 dias
O corpo do DJ Diogo Genuino, de 32 anos, conhecido como DJ Genuino, foi localizado neste sábado (27), após cinco dias de intensas buscas. O corpo foi encontrado em uma área próxima à rodovia BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O artista estava desaparecido desde o último domingo (22), quando foi visto pela última vez por volta das 16h40, após sair da casa de familiares para passear com os cachorros. Ainda no mesmo dia, os animais retornaram sozinhos para casa, o que aumentou a preocupação da família e amigos.
Desde então, uma força-tarefa foi montada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com apoio de familiares e autoridades. As buscas incluíram análises de aparelhos eletrônicos, imagens de câmeras de segurança e o auxílio de cães farejadores.
Na manhã deste sábado, por volta das 6h, as equipes reiniciaram os trabalhos e conseguiram localizar o corpo do DJ. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e realizou a perícia no local.
A morte de DJ Genuino comoveu a comunidade local e gerou grande repercussão nas redes sociais.