Médico do acidente com Range Rover é preso acusado de embriaguez
Por Plox
28/10/2019 15h10 - Atualizado há mais de 5 anos
O condutor do veículo Range Rover que se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira foi detido e conduzido pela Polícia Militar, acusado de apresentar sinais de embriaguez. O acidente aconteceu na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG e deixou outras duas pessoas feridas, uma em estado grave. O veículo desgovernado saiu da via de rolamento, subiu o meio fio e atingiu um poste da rede elétrica pública. Segundo informações recebidas pelo PLOX, o motorista é médico.
Foto enviada por leitor
Foto enviada por leitor
De acordo com dados da ocorrência, o condutor que apresentava sinais de embriaguez se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) no local. Ele e as demais vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha.
Nome do motorista é omitido
Durante todo o processo de apuração e, até o presente momento, o PLOX tentou o contato com vários órgãos responsáveis por registros de ocorrências deste tipo na região. Fomos informados que os nomes dos envolvidos não poderiam nos ser fornecidos. Obtivemos apenas as iniciais do condutor, Í.A. L., de 30 anos.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.