PM prende acusados de tentarem matar homem encontrado em córrego de Ipatinga
A vítima foi socorrida com cortes na cabeça
Por Plox
28/10/2019 08h00 - Atualizado há mais de 5 anos
A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (25), três pessoas acusadas de tentar tirar a vida de Jony Oliveira da Silva. Na mesma sexta, ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, no Córrego Ipanema, no Centro de Ipatinga-MG.
De acordo com a PM, foi iniciado o levantamento de informações com objetivo de identificar os autores do crime, sendo possível a partir de entrevistas a testemunhas e vítima chegar aos nomes dos envolvidos conhecidos.
Durante as diligências foi levantado local em que os indivíduos estariam, tendo as guarnições cercado a área e logrado êxito em realizar as prisões de J.C. da S., de 36 anos; S.L. dos S., de 35 anos e D.O. dos S., de 27 anos.
Enviada por leitor
O Crime
Na tarde desta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para possível encontro de cadáver no córrego Zita de Oliveira, próximo ao pontilhão que liga os bairros Centro e Veneza. Chegando no local foi constatado que a vítima apresentava sinais vitais.
De acordo com informações, vítima foi identificada como Jony Oliveira da Silva, de aproximadamente 30 anos, e é usuária de drogas. A princípio o rapaz foi vítima de tentativa de homicídio. Os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a unidade de suporte avançado do Samu, que realizou os primeiros atendimentos.
O homem apresentava três cortes na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.