Denúncias resultam nas prisões de cinco indivíduos em Ipatinga

Uma motocicleta e porções de drogas também foram apreendidas na ocorrência

Por Plox

28/10/2020 09h14 - Atualizado há mais de 3 anos

Em Ipatinga-MG, cinco indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde dessa terça-feira (27), após denúncias anônimas.

De acordo com a PM, após denúncias de uma motocicleta furtada transitando na avenida Forquilha, os militares deslocaram de imediato e, durante patrulhamento, depararam com o autor de 19 anos. Ele tentou fugir e dispensou duas pedras de crack, ele foi abordado e preso. 

Foto: Divulgação PM

 

O infrator informou que comprou a droga na avenida Forquilha. Militares fizeram abordagem na casa e o proprietário de 37 anos autorizou entrada na residência. Os policiais visualizaram outro autor jogando algo nos fundos da casa. As guarnições adentraram no local e depararam com os outros autores nos fundos da casa, onde foi localizada uma barra de maconha, algumas pedras de crack e uma balança de precisão. 

Ainda segundo os militares, também foi apreendida uma motocicleta usada para o tráfico. Na outra residência, na avenida José Barcelos, foi encontrada uma pequena porção de crack. Foram apreendidos também, quatro celulares e R$ 394 em dinheiro. 

O autor e proprietário do imóvel evadiu do local, contudo, após os militares deixarem o imóvel, populares denunciaram que o autor havia voltado. Os policiais retornaram ao endereço e conseguiram prender do principal suspeito. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia.

Destaques