Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Quatro indivíduos assaltam passageiros de ônibus de turismo em Timóteo
Somente de uma mulher foi roubado a quantia de R$ 11.000,00
28/10/2020 às 19:54por Redação Plox
28/10/2020 às 19:54
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta quarta-feira (28), quatro indivíduos assaltaram os passageiros de um ônibus de turismo na rodovia BR-381, próximo ao bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG.
O ônibus que saiu da cidade de Caratinga-MG seguia viagem com destino a São Paulo, quando foi tomado de assalto pelos indivíduos. Segundo informações da Polícia Militar, ao menos um dos suspeitos estava armado. Ele teria feito o uso da arma de fogo para ameaçar os passageiros e com a ajuda dos comparsas, roubaram dinheiro e pertences das vítimas.
Os indivíduos obrigaram o motorista a dirigir o veículo até uma estrada vicinal próximo a fábrica da Pipocas Plinc, em Antônio Dias-MG, onde abandonaram o veículo e fugiram. Segundo informações de testemunhas, somente de uma mulher foi roubado a quantia de R$ 11.000,00.
Foto: Reprodução WhatsApp
De acordo com a PM, primeiramente testemunhas teriam dito à polícia que um dos indivíduos seria o mesmo que, junto com outros bandidos, teriam roubado a Pousada da Serra, em Antônio Dias há aproximadamente um mês. Segundo a PM, as testemunhas voltaram atrás e ele foi liberado.
Testemunhas relataram ao Plox uma certa preocupação quanto ao policiamento no bairro Cachoeira do Vale. De acordo com estas testemunhas, nos últimos meses aparentemente foi reduzido o contingente do policiamento no bairro, ocasionando um aumento no número de crimes.
Segue diligências para prender os indivíduos envolvidos no crime.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.