Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Timóteo decreta ponto facultativo no dia 30 de outubro

    Data em homenagem ao Dia do Servidor é comemorada tradicionalmente no dia 28

    Por Plox

    28/10/2020 08h36 - Atualizado há mais de 3 anos

    Em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Timóteo decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (30). A data oficial é celebrada no dia 28 de outubro, mas, atendendo solicitação da categoria manifestada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timóteo (Sinsep), o ponto facultativo foi transferido para o dia 30. 

    Para a Administração Municipal, “a comemoração do Dia do Servidor Público é um momento importante para render homenagens àqueles que servem à comunidade com dedicação e profissionalismo. São os servidores que estão em contato direto com a população nas diversas áreas, como saúde, obras, educação, assistência social, recebendo suas demandas e trabalhando para oferecer respostas com agilidade e eficiência”. 

    Foto: Divulgação PMT

     

    Com a mudança, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na sexta e na segunda-feira (02/11) data do Feriado de Finados. 

    A Prefeitura de Timóteo, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade, organizou os cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz para receberem a visitação dos familiares aos entes queridos a partir deste sábado. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis atenderá os serviços de urgência e emergência em plantão de 24h. Os serviços de limpeza funcionarão na sexta e sábado dentro da rotina e serão interrompidos na segunda -feira.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]