Mineiro indiciado por seis estupros é preso em São Paulo

Na época, segundo as investigações, os estupros e importunações aconteciam dentro da loja, nos provadores

Por Plox

28/10/2022 16h32 - Atualizado há mais de 1 ano

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nessa quinta-feira (27), um empresário mineiro suspeito de fazer uma série de estupros em uma loja que fica situada em um shopping popular, em Belo Horizonte, Minas Gerais. C.S.F estava foragido desde março do ano passado.

O empresário foi indiciado por 11 crimes, sendo seis estupros e cinco importunação sexual. Dentre os seis estupros, um foi caracterizado como estupro de vulnerável. Conforme os detalhes, a mulher tinha 25 anos quando aconteceu, mas estava totalmente dopada. 

Na época, segundo as investigações, os estupros e importunações aconteciam dentro da loja, nos provadores. Ainda de acordo com as investigações, a polícia teve dificuldade para encontrar o homem pois ele usava o nome de Wellington Oliveira, para se esconder da polícia.

O foragido só foi encontrado depois que a polícia recebeu as informações de que havia um foragido de Minas escondido em um prédio do bairro Tatuapé. Antes de ser transferido para Minas, ele vai passar por uma audiência de custódia em São Paulo.


 

Destaques