Salário mínimo sobe para R$ 1.621 em 2026 e reajuste já impacta benefícios do INSS
Aumento de 6,79% (R$ 103) foi definido pelo Decreto 12.797/2025, com base no INPC e no crescimento do PIB, limitado pelo arcabouço fiscal
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Ford F-1000, com queixa de furto/roubo, e deteve seu condutor, durante uma operação de combate ao crime, na tarde dessa quinta-feira (27), no km 166, da BR-050 em Uberaba-MG.
A recuperação ocorreu após os policiais verificarem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Em consultas aos sistemas de segurança pública, foi descoberta a existência de uma queixa de roubo, registrada no dia 12/12/2015 em Catalão (Goiás).
Também foi constatado que o veículo utilizava placas clonadas de outro veículo semelhante, licenciado em Monteiro Lobato (SP).
O condutor, de 52 anos, foi encaminhado para delegacia do município. O veículo foi conduzido para o pátio credenciado a PCMG.
