Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é esfaqueado por vizinho durante discussão em Sabará
Vítima sofreu quatro facadas após briga motivada por desavenças pessoais; suspeito fugiu e drogas foram apreendidas em sua casa.
28/10/2025 às 09:20por Redação Plox
28/10/2025 às 09:20
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado quatro vezes na tarde de segunda-feira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é vizinho da vítima e, após o ataque, fugiu do local.
A vítima sofreu ferimentos graves e foi levada para a UPA
Foto: Freepik.
Ataque teria sido motivado por desavenças pessoais
O caso ocorreu no bairro Rosário Três. Segundo informações, quando os policiais chegaram, o homem já havia sido socorrido por colegas e levado para uma unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade. De acordo com a equipe médica, ele estava inconsciente e sofreu quatro perfurações, com possíveis lesões graves no rim e no pulmão.
Discussão precedeu o crime
A esposa da vítima relatou que o suspeito foi até a casa acompanhado da própria mulher e tentou agredir o filho dela, um adolescente que conseguiu escapar. Em seguida, o agressor teria ido até o quintal e desferido várias facadas no padrasto do jovem, parando apenas após intervenção de vizinhos.
Suspeito se esquiva da polícia após ataque
Equipes policiais foram até a residência do suspeito, sendo recebidas por sua esposa. Ela contou que o vizinho costumava acusá-la de traição com o enteado do agressor. Ainda segundo ela, o marido a chamou para “esclarecer” a situação antes de deixar o local onde aconteceu a agressão.
Durante buscas na casa do suspeito, foram encontradas 18 porções de maconha, duas facas e um cutelo, elevando a gravidade da ocorrência.
Vizinhança teme nova violência
A esposa do suspeito relatou preocupação com a possibilidade de o marido voltar para casa. Até o fim da ocorrência, o paradeiro dele era desconhecido.
A sequência de agressões e o clima de temor evidenciam a tensão na vizinhança após o episódio.